Lemos um trecho do livro eu@teamo.com.br, em que apresenta todos os e-mails trocados entre Letícia Witkowsky e Marcelo Pires, desde quando se conheceram até quando casaram. No trecho estudado, Letícia perguntou as características de Marcelo, o qual respondeu, em um primeiro momento, de forma irônica, mas depois passou a falar como era de verdade.
Os alunos da 6ª série foram desafiados a fazer o mesmo. Abaixo, segue o texto do Pedro Henrique Kayser, escolhido por unanimidade pela turma.
Dizem que sou assim...
Garoto legal, tenho muitos amigos. Sou lindo, em plena forma, uau, sou um gatão! Sou o rei do beco sem saída. Eu sou o cara, todo se gabol, aquele pegador.
Tu tá ligado aquele cara nerd? Pois é, sou eu. O aluno nota 10, as professoras me amam. Nunca converso, sou quieto, dedicado que dá dó.
Meu maior inimigo é o Enzo, um cara chato, arrogante, tonto e vadio. O maior animal brutamontes da sala é o Mendes, bombado pra caramba, adora espancar o Pepê, garoto miudinho, acoado, 1,20cm.
Caindo na real...
Garoto, 1 metro e “lavaipedrada”. Burro pra burro. Sou loiro, olho verde e estou em forma (de barril, mas, cá entre nós, não é muito bom sair falando...).
Eu tenho um melhor amigo chamado Enzo, enteado do Gateado, sacou? Se não sacou, problema é teu, porque eu não vou repetir. Meu outro melhor amigo é o Mendes (argentino ensaboado), aquele cara é pele e osso, mas com a convivência ele engorda. Por último, mas não menos importante, Pepê: forte, feio, louco e brincalhão.
Sou o terror dos professores. Exemplo: o de matemática quer minha cabeça fora do corpo, fincada numa lança. É triste, porém é a realidade. Sou bem burro, sempre achei que til fosse acento, até descobrir que não.
Sou espancado diariamente por duas feras sem coração: Lara e Carol. Que vida sofrida! Buá buá buá.
Beijo do Gordo.
0 comentários:
Postar um comentário